4 de dez. de 2010

Cuidados com Aço Inox

Fonte mercadolivre

Por estes motivos  ao fazer a limpeza das suas peças você deve tomar cuidado para não danificá-las comprometendo a beleza das mesmas.
Para uma limpeza profunda e sem correr riscos de danificar as alianças, que contenham ou não detalhes, você deve fervê-las por mais ou menos 5 minutos em uma vasilha de vidro com sabão neutro (detergente doméstico), e ainda com a água morna fazer uma escovação suave, recomenda-se que seja com uma escova de pelos bem macios.
A maioria dos tipos de aços inoxidáveis são isentos de carbono, e são popularmente chamados de aços cirurgicos; pois não oxidam. Mas muitas alianças são fabricadas com aços semi-inoxidáveis, estas eventualmente dependendo da forma como são utilizadas podem escurecer um pouco.
Normalmente, as empresas fabricantes aplicam sistemas de polimentos e tratamentos de passivação, criando uma camada mais dura e com mais proteção contra oxidações e intempéries.
Através desta limpeza com água fervente e sabão neutro você mesmo pode preservar a beleza das suas alianças fabricadas em aço e em outros metais.


Imagens Google

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Todos Direitos Reservados

pro seu blog Creative Commons License
Malagueta Acesórios por Chris Dantas Lima
| Copyright © Blog ativo Outubro/2010 - Todos os Direitos Reservados |

  © Ourblogtemplates.com

Back to TOP